Governo do Japão doa 100 mil dólares para vítimas do Rio de Janeiro .

30/01/2011 § Deixe um comentário

Brasília, DF… [ASN] Até do Japão chega ajuda para as vítimas da serra no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, dia 27, o governo japonês confirmou a liberação imediata de 100 mil dólares em ajuda às vítimas. Os recursos estão sendo destinados através da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) no Brasil.
Segundo o diretor da ADRA Brasil, Paulo Lopes, os recursos beneficiarão 900 famílias com a compra, principalmente, de utensílios de cozinha e toalhas de banho e rosto. O projeto terá duração de um mês e é uma parceria com a ADRA no Japão. A Agência atua fortemente na região desde o início da catástrofe e mantém parceria, também, com a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil que liberou, há poucos dias, 100 mil dólares para minimizar o sofrimento dos desabrigados e desalojados.
A ADRA (www.adra.org) está presente em 125 países e no Brasil, dede 1985, e trabalha em cinco frentes: segurança alimentar, desenvolvimento econômico, educação básica, saúde primária e preparo e resposta a situações de emergência. Em todo o planeta, seus projetos auxiliam mais de 25 milhões de pessoas a cada ano. No Brasil, em 2009, a ADRA executou mais de 120 projetos que beneficiaram mais de 350 mil pessoas com investimento de mais de 11 milhões de dólares.

[ASN, Felipe Lemos]

 

Marcado:, ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Governo do Japão doa 100 mil dólares para vítimas do Rio de Janeiro . no Igreja Adventista do Sétimo Dia de Três Lagoas/MS.

Meta

%d blogueiros gostam disto: